Sinopse

Serena é uma doce jovem de uma cidade pequena, e tem frequentemente em sua mente imagens de um assassinato brutal. Em um dia comum ao retornar de seu trabalho sente que algo de errado está para acontecer, um calafrio, uma premonição. Ela continua pelas ruas em seu corriqueiro caminho para casa e então percebe que há realmente algo que a persegue, um vulto negro.

Assustada, Serena corre para sua casa, seu lar, em um ritmo cada vez mais acelerado e assustador até chegar a sua rua. Nervosa, quase não consegue abrir a porta daquele que é seu abrigo, sua segurança, seu doce lar. Quando enfim entra pela porta, Serena cai em um mundo paralelo e sombrio.

Atormentada, Serena não sabe o que fazer e então cai possuída em um mundo surreal. Serena já não é mais ela e então cai em uma crise psicótica. Certos momentos retoma sua consciência, mas rapidamente é tomada novamente por aquilo que pode ser seu mundo real, ou mesmo um profundo pesadelo. Agora ela é vítima de sua própria mente, enxerga coisas assustadoras e não sabe como sair desta. Sua casa se tornou um labirinto em uma tortura psicológica sem fim.

Serena foge, tenta buscar solução e em um dos momentos em que retoma a consciência, volta a ver o mesmo vulto que a assombrara durante o caminho. Atormentada por ser uma doce e simples garota, Serena tem que tomar uma pesada decisão, fúria e raiva tomam completamente seus sentidos e ao ver o rosto do vulto, a surpresa... o desfecho... a resposta das imagens que a atormentava desde o início...

Ficha Técnica

Musica: Fury and Rage
Artista: SupreMa
Álbum: Traumatic Scenes
Label: Furia Music, Power Prog, Nightmare Records

Compositores: Douglas Jen e Pedro Nascimento

Line Up em "Fury and Rage":
Pedro Nascimento (vocal)
Douglas Jen (guitar)
Fábio Carito (bass)
Fernando Castanha (drums)

Atriz interpretando "Serena": Mayra Moura
Produção: Nevasca Filmes
Direção: Raphael Mattos
Direção de Fotografia: Rafael Marques
Edição e Pós Produção: Alexandre Bordon
Figurinista: Dani Nolden
Maquiadora (banda): Sabrina Calixto
Maquiadora (elenco): Adri Queiroz
Equipe: Max Ferreira

Gravado em Paranapiacaba e Joanópolis, São Paulo - Brasil.


SUPREMA, 25 de FEVEREIRO DE 2014